domingo, 12 de dezembro de 2010

O LEGADO DE UM HERÓI

Dragon Ball GT: A Hero's Legacy
Dragon Ball GT: A Hero's Legacy , conhecido no Japão como Goku Gaiden! Yuki no wa Sì Akashi Xing Qiu 悟空外伝! 勇気の証しは四星球Goku Gaiden! Yuki no Sūshinchū wa Akashi aceso. "Goku Sidestory! A prova de sua coragem é o Si Xing Qiu Four-Star Ball", é o único Dragon Ball GT / filme especial, e foi lançado no Japão em 26 de março de 1997. Este especial foi ao ar entre os episódios 41 e 42. Os acontecimentos deste especial de TV são na verdade um prelúdio para os eventos que acontecem no final do último episódio de Dragon Ball GT.

Parcela

O filme começa com a cena de Dragon Ball GT , episódio 39 "Baby posto para descansar." Baby escaparam do planeta Tuffle em sua nave, mas Super Saiyan 4 Goku poderes até para um Kamehameha 10X , e dispara em direção da nave Baby enviá-lo para o sol e matá-lo.

Mais de 100 anos depois


A história real começa, em seguida, levando-se 100 anos no futuro onde todos os Z Fighters ter morrido de causas naturais, exceto a Pan , que é mais de 100 anos. Ela está sendo mostrado no cemitério sentado no local de enterro de seu avô, Goku , prestando sua última homenagem, juntamente com seu neto, Goku Jr. , que estava tentando pegar uma borboleta, mas depois fui para prestar seus respeitos a seu grande avô, Goku, que partiu da terra 100 anos antes. Pan se levanta e diz a Goku Jr. que é hora de treinar, que ele alegremente aceita. Ela sonha com seu neto se tornar um grande guerreiro como seu avô, mas Goku Jr. não está claramente interessado na formação e sempre deixa-la, seja voar, equilíbrio ou até mesmo pegar uma bola.
Goku Jr. estudos em uma escola local, onde ele é freqüentemente agredidos por Puck , um estudante sênior que adora lutar. Pan, uma pessoa muito poderosa se por normal humanos da norma, quer explorar o potencial de Goku Jr., mas Goku Jr., uma pessoa não-violenta, sempre se deixa intimidar por Puck e seus companheiros, assim, menosprezando suas habilidades. Um dia, ele permite que Puck levar sua caneta favorita (que ele chama Rocket Pen). Pan fica extremamente furioso e triste por causa de seu comportamento e grita com Goku Jr., por ser tão despreocupado, que faz com que sua pressão arterial subir e ela adoece.

Então, ela é internada em hospital por seu neto, com a ajuda de seus vizinhos, de onde ele vem a saber que a vida de sua avó estava pendurado por um fio que poderia agarrar a qualquer momento. Então, com raiva e com nojo de si mesmo por ser tão despreocupado, o que piorou a saúde de sua avó, ele corre para fora do hospital para sua casa, implorando a Deus para não deixá-lo sozinho e tirar-lhe a avó.

Viagem ao Monte Paozu

Quando ele retorna para casa, ele se sente um pouco nostálgico, enquanto ele relembra o passado onde ele era constantemente aconselhado pelo Pan para ser astutos, histórias de seu passado, etc Nesse ponto ele chega a conhecer a mágica Dragon Balls que concederia qualquer desejo. Assim, com a intenção de cura Pan e para a sua rápida recuperação, ele começa sua jornada para a sua grande bisavô casa chalé em Monte Paozu .
No caminho, ele enfrenta Puck e seus companheiros que passam a intimidá-lo sem saber seu humor triste. Mas Goku Jr. não estava disposta a ser intimidada e poderes por gerar uma aura amarela em torno dele. As ações eram claras e Puck e seus amigos deixam Goku Jr. sozinho.
Depois de uma longa caminhada, Goku Jr. percebe que o Monte Paozu é muito longe e iria demorar uma eternidade para chegar a pé. Felizmente, nesse momento um homem dirigindo um veículo com rodas 18 pára e pergunta se ele quer um elevador. Goku Jr. feliz entra no caminhão e que a cabeça. O caminhão tem um cartaz de um hambúrguer no exterior, mas está repleto de lixo do interior. Ambos Jr. Goku eo motorista estão com fome eo motorista não tem nada para comer. Eles param na marca Star Service Stand . Ele engana Goku Jr., dizendo que Goku Jr. deve ir ao banheiro antes de cabeça fora. Depois de Goku Jr. está fora do caminhão, ele leva Jr. alimentos Goku eo deixa preso apenas com seu saco vazio. Naquela época, Puck, que tinha vindo a seguir Goku Jr., aparece e pergunta se ele quer alguma empresa como o Monte Paozu estava longe de seu local atual. Ele informou, além disso Goku Jr. para não confiar cegamente em alguém como suas intenções reais podem ser escondidos. Ele também disse a ele que o Monte Paozu era conhecido como uma montanha assombrada repleta de fantasmas que são conhecidos por matar e comer os seres humanos.

Puck rouba um posto de gasolina e leva um pouco de comida e um carro que descer do lado da estrada com. Depois de ter alguns petiscos que eles começam a subir o Monte Paozu. Eles passam por uma floresta densa e montaram um acampamento lá como ele estava ficando muito escuro. Durante o jantar, Puck vem a saber que o Pan está doente e está morrendo devido à sua doença. Goku Jr. explica a Puck que o Monte Paozu tem as bolas mágicas do dragão, que têm a capacidade de trazer a sua avó de volta à vida. Isso muda o coração Puck e ele retorna a caneta Rocket roubou de Goku Jr., que foi a causa da doença Pan's.
Naquela época, Puck vê os olhos brilhando da floresta. Eles foram cercados por famintos lobos que imediatamente se lançou sobre a dupla. Goku Jr. e Puck utilizado queima toras de ameaçar os lobos, mas em vão. Goku Jr. era cercado por muitos lobos em relação a Puck e como ele não tem nenhuma opção, ele pulou alto no ar por causa do medo de que era a única maneira de escapar. Desconhecido para a sua própria capacidade, ele saltou tão alto que ele chegou ao topo de uma árvore muito alta. Com Puck apenas em aperto, todos os lobos voltaram sua atenção para ele. Quando ele quase ia ser morto, uma pistola tiro rugiu na floresta.Uma menina bonita com uma espingarda apareceu na hora certa e afugentou os lobos com sua arma.
Ela tomou Puck e Goku Jr. para a casa dela, e deu-lhes um monte de comida para comer. Ela deixa-los para que eles possam desfrutar da comida sem interrupção, só para mostrar a sua cor verdadeira. Ela era uma espécie de vampiro de criatura chamado Mamba e sua única intenção era comê-los-los depois de estar bem alimentado. Ela então se reúne suas amigas Torga e Susha que estão muito interessados em sua captura. Mas, ela é muito resistente a deixá-los ter Puck como ele é volumoso.

Após a ceia, Goku Jr. e Puck ir para o quarto para tirar uma soneca.Naquele tempo, Goku Jr. diz Puck existe algo suspeito sobre a menina bonita que os ajudaram. Eles organizaram as camas para simular a sua postura de dormir e, discretamente, longe da sala. Só então, eles viram Mamba entrar na sala e esfaquear a cama com uma faca enorme. Mas, ela de imediato constatou que estavam faltando e foi em uma busca para obtê-los. s Goku Jr. acho que acabou por ser correto, mas ele deu o crédito a Puck que lhe ensinou a não confiar em estranhos. Quando Mamba encontrou escondido no peitoril da janela, eles perseguido por Mamba, que no final os apanhou em uma sala onde os seres humanos eram cozidos e comidos.
Ela pegou Goku Jr., com seu cabelo, que ela poderia usar como uma arma e começou a apertar seu pescoço.Puck estava tentando ajudá-lo, mas apenas depois que ela chamou de picareta fora do ar, outro de sua capacidade. Goku Jr. vencem inconsciente para o estrangulamento constante, quando ela se soltou do porão pensando que ele já passou. Naquele momento, ele inconscientemente hit Mamba com um ki explosão que deu Puck algum tempo para derrubar o navio enorme que tinha salsa fervendo nele, assim, prendendo Mamba nele.Puck instantaneamente cortar o cabelo e acordei Goku Jr. para que eles pudessem fugir do lugar traiçoeiro.

Eles conseguiram dar a ela um deslize e chegou perto de um vale que foi suportado por uma ponte suspensa. Puck Goku Jr. pediu para cruzar a ponte, mas ele recusou por causa de seu medo das alturas. Puck demonstrado que a ponte era segura manualmente atravessar a ponte e chegar ao outro lado da montanha, que na percepção Goku Jr. deu alguma confiança. Ele começou a atravessar a ponte, mas viu a seguir devido à curiosidade que bombeado em seu medo de altura a um extremo novo. Ele ficou paralisado eo vento pegou, somando-se o medo.Goku Jr. realizou as cordas lateral para se firmar, mas a corda rompeu, deixando-o pendurado em uma única tira de corda. Puck chegou na ponte para resgatá-lo, mas quando ele estava prestes a capturá-lo, toda a ponte cedeu deixando Puck nada em agarrar e ele só caiu na escuridão do vale. Goku Jr., depois de ver este incidente, a partir superou seu medo de altura e se arrastou até o topo da montanha.
Ele constantemente lembrava os tempos do divertimento que teve com Puck durante a viagem e à vista do Pen Rocket deixou ainda mais nostálgico. Só quando ele estava em seu caminho para o Monte Paozu, ele viu umurso filhote que está sendo perseguido por um demônio que era ninguém, mas Susha que perdeu sua refeição por causa de sua fuga. O filhote de urso buscaram abrigo perto Goku Jr. se salvar. No entanto, devido Jr. Goku medo de brigas, ele deixou o filhote ao seu destino e começaram a fugir do demônio. Mas, seus escrúpulos parado enquanto ele se lembrou das palavras de sua avó "Para ser corajoso e lutar por justiça".

Então ele voltou e lutou com Susha eo derrotou facilmente. Ele então começou a mamar o filhote estava ferido, mas o urso mãe, não ter visto Goku Jr. salvar heróico, apareceu e começou a atacar Goku Jr. Pouco antes de qualquer dano poderia ser feito o filhote pacificada a mãe irritada e interagiu o que realmente aconteceu. Ao saber do fato de o urso grato Goku Jr. pediu para subir na parte traseira assim jornada de Goku Jr. seria mais pacífico. Após um curto período de tempo, eles foram ao seu destino, antiga casa de Goku, mas veio outra vez em confronto com Mamba, Susha e Torga. Mamba ficou ainda mais furioso por causa dos cabelos massacrado.
Eles começaram a perseguir Goku Jr. quando um javali enorme apareceu na frente deles e disparou um canhão de Goku Jr. Ele se apresenta como Senhor Yao e abusou do trio para não pegar mesmo um menino. Yao, que se chama o rei dos demônios. O trio se desculpou por sua fraqueza e Yao começou a atacar Goku Jr. Mas o urso pai (mãe no original japonês), que ainda estava acompanhando-o em seguida veio para resgatar e comecei a colocar uma luta solitária contra o senhor demônio. Infelizmente, ele não foi páreo para o grande Senhor Yao, que derrotou o urso esforço. Yao, em seguida, pegou o urso em um estrangulamento e foi esmagando-a de morte, quando os gritos e berros do urso cheia Goku Jr. com emoções extremas que explodiu em uma única, transformando-o em um Super Saiyajin .

Super Saiyajin Goku Jr.


Toda a perspectiva de Goku Jr. mudou devido a isso e os colegas geralmente tímidos começaram a travar uma luta solitária contra o aparentemente invencível Senhor Yao. Ele imediatamente tomou um lado superior e começou a bater Yao a um ponto quando ele caiu derrotada e inconsciente (ou possivelmente mortos). Após a luta, mesmo Goku Jr. caiu inconsciente como seu corpo não estava treinado o suficiente para lidar com o poder do Super Saiyajin. Depois disso, quando ele recuperou a consciência, ele foi incapaz de lembrar sua luta com o Senhor Yao sugerindo que ele não estava nem mentalmente capacitados para ir Super Saiyajin.

No final, ele encontrou a residência Goku e começou a procurar o Dragon Ball. Depois de uma breve pesquisa, ele pegou a bola de 4 estrelas. Ele veio de fora e começou a desejar o dragão para a recuperação de seu avó e do renascimento Puck. Nada aconteceu. Depois de repetidamente invocar Shenlong , ele perdeu a paciência e jogou a bola para longe, que caiu perto Goku Sr. Goku, então Goku Jr. explicou que ele tem que recolher todas as sete esferas do dragão para seu desejo se tornar realidade. Ele se apresentou como seu grande avô (embora tivesse problemas para tentar descobrir exatamente como muitos grandes nomes que é) e disse a ele quão orgulhoso se sentia sobre sua bravura.
Só então um helicóptero pairou sobre eles, dos quais Puck e Pan chamado Goku Jr. Não surpreendentemente, Goku sumiu depois disso e desejou-lhe boa sorte para o seu futuro e explicou-lhe que a sua vontade de salvar a sua avó e amiga realmente salvou todos eles. Goku Jr., em seguida, se juntou Pan e Puck no helicóptero e partiu feliz do Monte Paozu volta para a cidade de Satanás.

Cronologia

Este evento possivelmente ocorre 100 anos após a morte do bebê eo fim do Dragon Ball GT , e antes do Mundial de Artes Marciais Torneio destaque em " Until We Meet Again ".