domingo, 3 de outubro de 2010

OTHER WORD TOURNAMENT

Other World Tournament

Outros Torneio Mundial (Ano Yo-ichi Budoukai) é um torneio de artes marciais para os combatentes mortos, realizada em outro mundo e hospedado pela Kais. O vencedor receberá treinamento de Grand Kai. O torneio foi preenchido com lutadores poderosos com habilidades únicas.Durante a Saga Great Saiyaman, o torneio que se realizou terminou em um empate entre dois lutadores, GokuPikkone Grand Kai prometeu treinamento para ambos, em 200 anos. É destaque no Grande Saiyaman Saga eo filme, Fusion Reborn.
As regras são: "você cair do anel, começo a chorar, ou desistir de você perder o jogo. Se E picar no olho ou bater abaixo da cintura são simples dizer e não podem matar. Desnecessário dizer é que não pode Alguém neste torneio porque eles já está morto!"
Olibu do primeiro adversário foi Chapuchai, um lutador do quadrante leste, que pode dividir em várias versões de si mesmo. No entanto, Olibu derrotou fazendo todos Chapuchais colidir com o outro. primeiro oponente Goku foi Caterpy do quadrante sul. Quando Caterpy transformou em sua forma final (que terá 1.200 anos) Goku venceu por padrão.
Durante as quartas de final, os dois combatentes do quadrante Norte foram Goku e Olibu.Do quadrante Oeste: Pikkon, TapkarMaraikoh. Do Oriente Quadrante: Arquà. A partir do Sul Quadrante: Froug e torbie.
Torbie sobe contra Tapkar, que se desgasta correndo antes que a luta começa, e ele desiste. Maraikoh sobe contra Froug, que se expande como um balão de empurrar Maraikoh para fora do ringue, mas Maraikoh ganha jogando-o em um asteróide. Goku sobe contra Arquà, que gira o anel na água, mas é derrotado quando Goku usa Solar Flare e depois Kamehameha. Oriente Kai pune Arquà (junto com outros lutadores ela), fazendo-o executar um mil voltas ao redor do palácio Grand Kai. Olibu lutas Pikkon. Eles estão empatados, mas Pikkon vitórias.
Nas semifinais, Goku luta Maraikoh, e derrota-o, atirando-o para fora do ringue e nocauteá-lo. West King Kai Kai e fazer uma aposta, que se vence Goku, King Kai Kai Oeste recebe planeta, mas se ganha Pikkon, King Kai se torna escravo West Kai. Pikkon facilmente derrota torbie e depois Goku e lutar Pikkon na final. Pikkon quase ganha com o seu ataque Flash Thunder, mas Goku o derrota com uma combinação de transmissão instantânea e Kamehameha. Infelizmente, tanto Goku e Pikkon são desqualificados por Grand Kai para quebrar as regras do torneio, tocando o teto do estádio. Assim, ninguém ganha.
O Torneio Outro fez uma aparição no filme Fusion Reborn, com Goku e derrotar Froug Pikkon Arquà derrotando na final. e Pikkon da luta Goku na fase final é interrompido quandoJanemba começa a causar problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário