sábado, 2 de outubro de 2010

QUERO VINGAR O MEU PAI (SAGA DE GARLICK JR.)

Garlic Jr. Saga



A Saga Garlic Jr. é o quinto na saga Dragon Ball Z série. Esta saga é material de enchimento feita exclusivamente para o anime (não presentes no mangá). Ela ocorre entre a Saga Freeza ea Saga Trunks.
Garlic Jr. história é baseada em eventos de Dead Zone (Devolvam o meu Gohan! no Japão). Em Dead Zone, Garlic Jr. é derrotado pelo São quatro anos de idade, Goku, Gohan, mostrando incrível talento de Gohan para lutar. Os detalhes saga Jr. retorno Alho e seu desejo de vingança.
No Japão, essa saga foi ao ar em 1991. Esta é a primeira parte dos EUA de quatro temporadas.

O Black Water Mist

Entre o momento da Zona Morta a Saga Jr. alho, alho Jr. foi preso na zona morta, mas ele conseguiu fugir graças ao poder de seu planeta, a Estrela Makyo. Garlic Jr. retorna à Terra para se vingar de Goku e seus amigos para enviá-lo à zona morta. Ele reúne as Spice Boys e encontra o Black Water Mist, uma poderosa fórmula que faz lavagem cerebral toda a vida na Terra a agir como o de vampiros.A vida na Terra para os guerreiros Z era só voltando ao normal após a batalha entre Goku e Freeza em Namek, mas Goku ainda não tinha retornado para a Terra. Garlic Jr. coloca o seu inimigo mortal, Kami e Mr. Popo, seu servo, em uma garrafa.
As batalhas durante a saga de Garlic Jr. lugar no Kami Lookout, onde Piccolo e Gohan luta contra Garlic Jr. e sua equipe de Spice Boys. No entanto, o resto dos combatentes Z, na ilha do Mestre Kame não têm tanta sorte, tendo sido também afectados pela Black Water Mist. Mestre Kame, Chi-Chi, Yamcha, Puar, Oolong, Bulma e toda a presa cair Alho Jr. plano maligno e se transformam. A batalha segue entre os transformou e aqueles que conseguiram escapar da névoa. Maron, Kuririn e Gohan estão seriamente em desvantagem numérica, e as coisas parecem sombrias.
Piccolo é mordido por Yamcha e é aparentemente afetadas pela névoa. No entanto, sua chegada ganha tempo para Kuririn e Gohan para sair Maron e escapar, e todos eles de cabeça para o Mirante de ajuda Kami, onde eles descobrem que ele eo Sr. Popo foram presos pelo Garlic Jr.


Batalha em Mirante da Kami

Sem outra escolha, os dois se enfrentam no Spice Boys. Embora em desvantagem, a maré muda quando Piccolo aparece e liberta tanto o Sr. Popo e Kami, fingindo ser infectado pelo Mist, quando na realidade sua biologia Namekian torna imune. Enquanto Kuririn, Gohan e Piccolo luta Boys e Spice Garlic Jr., Kami e Mr. Popo viagem profunda no interior do Mirante para descobrir onde o ex-Guardiões de habitar a Terra após a morte. A Água Sagrada é o único antídoto para a Névoa da Blackwater e deve ser liberada através de uma saída na parte inferior do Mirante, de modo que ele vai se espalhar por todo o planeta antes do anoitecer, altura em que os efeitos da névoa da Blackwater se tornar permanente. Depois de uma batalha de vontades com os Guardiões anterior, Kami tem permissão para usar as correntes de ar, e as curas que todos na Terra. Mas, em um acesso de raiva, Garlic Jr. usa o poder da Estrela Makyo se transformar em um grande estado ainda mais poderoso.
Parece que toda esperança está perdida, como Garlic Jr. ainda é imortal, graças à Dragon Balls, mas o bandido comete o mesmo erro da última vez e abre o Dead Zone, mais uma vez. Com Kuririn e Piccolo danificado mal, cabe a Gohan para jogá-los em um campo de força que ele tem por si mesmo. Garlic Jr. planeja tirar a terra inteira com o Dead Zone, mas Gohan consegue destruir a Estrela da Makyo, minando a força de alho Jr. imediatamente. Agora falta o seu poder anterior, ele é novamente preso na sua própria prisão, desta vez para a eternidade como a Estrela Makyo foi destruída. Garlic Jr. and the Boys Spice foram derrotados, mas desta vez sem as habilidades heróicas e inteligência de Goku. A vida na Terra retorna ao normal.


Conseqüências

Após a provação com Garlic Jr., Krillin anuncia que ele e sua namorada Maron são quase noivos. A fim de fazê-la feliz, ele decide começar um Tear sereia (uma pérola). No entanto, ao ver a pérola, Krillin muda sua mente e deixa a pérola para o bom peixe que estão protegendo ele. Maron (que é sempre rápido a flertar com outros), vê um pedaço bonito em um carro esporte e tira com ele. Desolado, Kuririn se convence de que era o melhor de qualquer maneira.
Durante esta saga, cenas curtas de Vegeta são mostrados como ele viaja para o espaço tentando encontrar Goku (ainda em algum lugar no espaço no momento, devido aos acontecimentos da saga de Frieza) para que ele possa aprender como se tornar um Super Saiyajin. No final da saga, Vegeta retorna à Terra depois de sua jornada fracassada de encontrar Goku no espaço. O Vegeta decepcionado tende a manter a si mesmo quando ele retorna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário