Dragon Ball Z: Broly - Segunda Vinda
Dragon Ball Z: Broly Second Coming, conhecido no Japão como Dragon Ball Z: Kiken Futari nd! Super Senshi wa Nemurenai (Zボール危険なふたり!ドラゴン超戦士はねむれない,Boru Doragon Zetto Kiken nd Futari Nemurenai! Supa Senshi wa; iluminado. "Dragon Ball Z: Perigoso! Duo O Super-Warriors nunca descansam"), é o décimo Dragon Ball Z filme. Lançado no Japão em 12 de março 1994 entre os episódios 220 e 221. É a sequela de Broly: The Legendary Super Saiyajin. FUNimation é apelidado em Inglês em 2005. Todos os três Broly filmes foram remasterizados e relançados em DVD e Blu-Ray pela FUNimation em 31 de março de 2009.
Resumo
Introdução
O filme abre com uma Spacepod Saiyan voar através do espaço e de-pouso forçado na Terra. O acidente faz com que uma pequena cratera a aparecer, e um gravemente ferido, quase morto Super Saiyajin rasteja para fora: Broly, o lendário Super Saiyajin si mesmo. Como o clima fica mais frio, de energia diminui Broly, e ele volta ao seu estado original Super Saiyajin, até que finalmente ele perde a consciência e volta a ser um Saiyajin normal. A água derrama sobre ele, e congela, aprisionando o sono Broly e preservando-o.
Dragon Ball caça
Sete anos depois, Goten, Trunks e Videl estão procurando o Dragon Balls Videl, porque quer ver Shenron (Outra vez) Durante as buscas, eles descobrem que existe uma aldeia chamada Vila Natade que é governado por um padre, que sempre parece pensar que tudo no mundo é uma maldição. Os moradores do Village Natade alegação de que eles são normalmente aterrorizado por um monstro, e sua única fonte de ajuda é a pregação do padre.
Goten, Trunks e Videl decidir fazer um plano para livrar Natade Vila do monstro, deixando comida para ele e se escondendo em um tronco ao lado dele. No entanto, a fome Trunks e Goten da obtém o melhor deles e Trunks sneaks uma maçã, mas Videl não permite Goten a fazê-lo, acabou batendo-lhe no rosto e causando-lhe a chorar muito. Goten gemidos e gritos, enquanto Videl tenta se desculpar, até que ela finalmente nos dá e entrega-lhe uma maçã. (Ela sabe quando está derrotado.). No entanto, mais tarde, Trunks revela que Goten era realmente fingindo, para grande irritação de Videl.
Então, o monstro aparece e acaba por ser um dinossauro. Depois de uma batalha, o dinossauro está morto e comido por Goten, Trunks e Videl para o jantar. O padre é então rejeitada pelos moradores por não ser um salvador competente, e jogado para fora da aldeia. Com Natade vila agora um lugar tranquilo para se viver, Goten, Trunks e Videl partir para continuar sua caça Dragon Ball.
No entanto, desconhecido para eles, Goten mais cedo gritos causou um misterioso quebra sobre uma camada de gelo, a mesma camada de gelo que Broly foi preso polegadas Broly acordou no gelo, devido à Goten está chorando (Como lhe lembrava a de Goku com o mesmo choro Broly parecia odiar Goku a partir de quando eles eram bebês) e quebra o gelo ao tornar-se além do controle da raiva e um Super Saiyajin.
Lutando contra Broly: Round 2
Noite tempo cai como Goten, Trunks e Videl adormecer para que possam continuar sua jornada no dia seguinte para trazer Shenron fora. Cedo pela manhã, Videl é despertado por fortes explosões no distante e sai voando para investigar as explosões à beira do lago nas proximidades. Aqui Videl é confrontado por um homem jovem, com calça branca, brincos, um cinto vermelho, não superior, e cabelo loiro: Broly em sua forma Super Saiyajin normal.
Enquanto Broly e Videl se confrontam, Goten e Trunks ver o que está acontecendo, e tentar convencê-Broly parar. Mas quando Broly define os olhos em Goten, sua ira vem à tona, porque os erros que ele Goten de Goku, devido ao cabelo e os gritos. Broly volta sua atenção para Goten e Trunks, e as batalhas deles, batendo-las com facilidade.
Durante a batalha, Goten olhos caem na vizinha última Dragon Ball, então Trunks tenta distraí Broly por mooning e insultando-o, enquanto Goten começa a Dragon Ball. No entanto, um revés ocorre quando Goten acidentalmente perde a Dragon Ball, devido à sua acidentalmente quebrar um portão cheio de bolas de cristal, obrigando Trunks para tentar lutar contra Broly a sério, assim como escapar dele, enquanto Goten tenta encontrar o Dragon Ball escondido entre as bolas de cristal . Eventualmente, Goten consegue encontrar o Dragon Ball e tenta libertar Shenron. Infelizmente, Goten tenta chamar Shenron atrás de uma cachoeira, para que Broly não vê-lo e Shenron não aparece. Assim como Broly está prestes a terminar fora Goten e Trunks, Gohan aparece no último minuto e salva os dois Saiyans mais jovens.
Com Trunks e Goten seguro por enquanto, as terras e Gohan explica que Broly é o temido Lendário Super Saiyajin, que lutou ao lado de alguns dos outros Z Fighters sete anos atrás. Para sua surpresa, descobre que Gohan Videl também com Goten e Trunks. Pensando agora que Gohan é Goku, Broly chama Kakarotto e encargos para Gohan. Gohan então começa a lutar contra Broly frente. Os Saiyajins dois parece ser mesmo um com o outro. Só então reaparece Videl e Gohan e Broly levar sua batalha para os céus. Broly então vira seus olhos para a Goten, Trunks e Videl, que estão em pé em um penhasco assistindo a batalha abaixo. guias Broly uma bola de energia que ele gera para os três abaixo. Gohan, no último segundo, aparece na frente dos outros e usando seu poder, tenta proteger seu irmão e amigos da explosão, mas não adiantou. A explosão fere seriamente os outros e Gohan é o único de pé esquerdo para enfrentar Broly. Irritado com essa sucessão de eventos, os poderes Gohan até a sua Super Saiyajin 2 formulário. Vendo que ele não seria páreo para qualquer Gohan Super Saiyajin 2 forma como regular Super Saiyajin, Broly segue por ligar para o seu lendário Super Saiyajin formulário. Após uma pequena luta, Gohan, agora dominado, não conseguia encontrar uma maneira de derrotar Broly. Broly capturas Gohan em um movimento segurando forte, Gohan e mal consegue aguentar a dor. Só então Gohan vê sua única chance de derrotar Broly. Gohan torneiras nas profundezas interiores do seu poder e se liberta do porão, dando Broly poderosa do joelho para o rosto, o que prejudica Broly e distrai-lo para que Gohan poderia voar. Gohan atrai Broly em um poço de lava que é energia bola Broly feito anteriormente. Broly é aparentemente capturado e arrastado para a lava derretida. A Gohan enfraquecido é resgatada a tempo por um Namekian vestido Kuririn antes que ele pudesse ser capturado no lava-se.
Para choque de Kuririn, Broly re-aparece diante de seus olhos, e bate Kuririn com um ataque de energia. Broly em seguida, prossegue a tortura Gohan, com todos muito fracos e esgotados para ajudar.
Assim como Broly está prestes a espremer a vida fora de Gohan, Videl aparece e intervém jogando um cristal na Saiyan enorme que distrai por um momento. Vendo Videl desmaiar depois de atirar as raivas cristal Gohan Broly e chutes no estômago, liberando-se das garras do Broly. Gohan furioso exige que Broly parar. No entanto, diz Broly Gohan que ele não vai parar até que Gohan "está morto aos seus pés". (Nota: Esta é a única vez que Broly diz algo diferente de "Kakarotto"). Gohan se transforma em sua forma Super Saiyajin e ataques Broly com um ataque Kamehameha, mas Broly contra-ataca com um Blaster Omega e blocos de ataque de Gohan. As Dragon Balls cair do saco de Goten e começa a brilhar. O brilho desperta Goten que estava inconsciente, do início da explosão do Broly e chega ao lado de seu irmão mais velho, se transforma em um Super Saiyajin e dispara seu ataque Kamehameha própria para ajudar Gohan. No entanto, mesmo com um ataque combinado Kamehameha, Broly ainda tem o lado superior e começa a empurrar a energia da bomba verde enorme para a frente por vários ki atirando nele. Goten, agora tem medo de perder, começa desejando Goku estava lá em sua mente. As Esferas do Dragão parecia ouvir o desejo Goten e começam a brilhar e, aparentemente, Shenron é chamado (a nuvens e céu ficar preto, mas Shenron realmente não aparece na tela). Shenlong parece conceder à vontade de Goten e Gohan, Goten e aparentemente Broly surpreendente ouvir uma voz familiar vinda do céu: o seu pai, a voz de Goku. De alguma forma, Goku aparece do céu escuro e as terras ao lado de seus dois filhos, se transforma em sua forma Super Saiyajin, e aparentemente fogos seu ataque Kamehameha próprios para ajudar os seus dois filhos. Treina-los no duelo Kamehameha, que funciona por um curto período de tempo até que Broly lança mais ki na bomba.
Trunks, agora desperta da batalha energia, envia uma última bola de ki vala esforço que ele vinha cobrando acima em Broly e desmaia. 'Bola de energia Trunks cria uma barreira entre Broly e sua bomba gigante de energia. Isso impede que Broly do acendimento ki explosão mais para a bomba para poder ajudar-la para frente. Vendo isso dá oportunidade Goku e seus filhos tempo suficiente para lançar todo o seu poder no Kamehameha Família que rompe a bomba. A última segunda Broly esforços são fúteis como ele é soprado para o sol, onde os seus golpes de peito aberto como ele grita "Kakarotto!" e, presumivelmente, se desintegra no sol.
Após a fumaça se dissipar, as Esferas do Dragão já se foram, e por isso é Goku. Com Broly ido agora, Gohan, Goten, Trunks e Videl voltar para casa. O filme termina com Krillin continuam a ser preso na rocha que foi explodido em e termina o filme dizendo "Ei você aí! Isso é tudo muito bem e tudo, mas o que acontece comigo?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário