Dragon Ball Z: Super Android 13!
Dragon Ball Z: Super Android 13!, conhecido no Japão comoDragon Ball Z: Kyokugen Batalha! San Dai Super Saiya-jinボールZ極限バトル! (ドラゴン三大超サイヤ人, Zetto Kyokugen! Batoru Doragon Boru San Dai Supa Saiya-jin; iluminado. "Dragon Ball Z:! Extreme Battle Os Três Grandes Saiyans super" ), é a sétima Dragon Ball Z filme. Originalmente lançado no Japão em 11 de julho 1992 entre os episódios 147 e 148. FUNimation é apelidado em Inglês em 2003. Ele foi digitalmente remasterizado e relançado em 10 de fevereiro de 2009 com Bojack Unbound.
Batalhas em Destaque
- Goku vs Android Android 14 e 15
- Goku e Trunks vs Android 14 e 15 do Android
- Trunks versus Android Android 14 e 15
- Goku vs Android 13
- Vegeta vs Android 15
- Trunks vs Android 14
- Vegeta (Super Saiyajin) vs Android 15
- Trunks (Super Saiyajin) contra 14 do Android
- Goku (Super Saiyajin) vs Android 13
- Goku (Super Saiyajin), Piccolo, Vegeta (Super Saiyajin) e Trunks vs Android 13 (Fusão)
- Gohan e Kuririn vs Android 13 (Fusão)
- Vegeta, Trunks (Super Saiyajin) e Piccolo vs Android 13 (Fusão)
- Goku (Super Saiyajin) vs Android 13 (Fusão)
Nova Ameaça Android
O filme abre com a introdução mostrando a morte do Doutor Gero nas mãos dos Andróides # 17 e # 18, e também revelando que Gero ainda está por aí na forma de um computador no subsolo, ainda está trabalhando em três novos andróides (# 13, # 14 e # 15, para ser exato), o primeiro dos quais se presume como um dos andróides original final. O filme real agora se abre com a realização de Andróides # 14 e # 15, que atacam Goku enquanto ele está fazendo compras com a Chi- Chi e Gohan. Não querendo destruir a cidade em que estão, Goku e Trunks Futuresair para uma área desabitada do Ártico. A luta parece até mesmo o Android # 13 mostra-se - pelo menos até Vegeta e Piccolo chegam. Em que ponto do tempo, Goku, Vegeta, Trunks e ascender ao seu Super Saiyajin formas e Androids # 14 e # 15 são destruídos por Trunks e Vegeta, respectivamente. Apenas quando a luta parece ganha, Android # 13 mostra sua "super" forma absorvendo dois componentes dos dois andróides mortos, muito se transformando em um monstro azul e aumentando seu poder, alterando o resultado da batalha novamente. Mas, então, Goku prepara uma bomba de Espírito, e, após se transformar em Super Saiyajin, ele absorve a sua energia em seu corpo e destrói a ameaça do Android em um estilo similar ao de seu Dragon Fist. Como Androids # 13, # 14 e # 15 são finalmente destruídos, Dr. Gero computador desliga para o bem, enquanto ainda gritando as palavras "Goku deve morrer!"
No Inglês dub do filme, uma cena em que Goku é atingido na virilha foi cortada, e foi substituído por um flash de luz. No final, ele fecha com um alívio cômico. Goku e seus amigos são a cura no hospital, mas Piccolo e Vegeta estão compartilhando um momento particular de "ódio" por sentar-to-back em um pequeno rochedo no mar. Piccolo pergunta: "Já acabou?" Para que Vegeta responde em tom irritado: "Não, até os saltos dos peixes!". Um peixe salta da água e Vegeta diz: "It's Over" (na versão japonesa original, essa cena não contém o diálogo).
Canonicidade
Super Android 13! não podem ser colocados até mesmo na continuidade do anime. É claro que este filme se passa após a Saga Android, como o Dr. Gero já haviam sido mortos e 17 e 18 foram ativados. No entanto, o período livre apenas entre a ativação dos Androids 17 e 18 e da morte de Goku, foi o tempo de espera antes dos Jogos de Celular. No entanto, Goku e Gohan nunca desligados de suas Full-Powered estado Super Saiyajin durante este tempo e 'espada de Trunks já estava quebrado. Gohan não parece ter treinado na Câmara Time ainda, como ele ainda é menor do que Krillin e seus cabelos também parece ainda ser uma tainha, ele também não mostrar a sua capacidade de ir Super Saiyajin.
A única maneira que este filme poderia ter tido lugar na continuidade do anime se estivesse em uma linha de tempo alternativa em que o Z-Fighters derrotou os andróides, nunca Cell veio do futuro, eo futuro Trunks destruiu os andróides em sua linha do tempo apenas para voltar ao tempo presente para dizer a todos e acabou ficando por um tempo.Mesmo que esse cronograma existisse ainda haveria um buraco enredo, como foi dito que o Dr. Gero tinha destruído Androids 1 a 15 e seu super-computador teria sido destruído por Kuririn e Trunks (se soubessem da caverna Dr. Gero).
Nenhum comentário:
Postar um comentário